Do not miss out on the Limited Girly Kei Collab and the newly released Auctions 🎀🪞🕯️🖤

A safe place just for brazilian players.

como criar roupas pro everskies

Supernova
ela/she 20y
666Lutyaela/she 20y
3 years ago Last Edited: 3 years ago

Olá! Gostaria de por meio deste post, auxiliar jogadores que desejam ser designers do jogo, e ainda não estão bem instruídos de como fazer isso. Vou tirar o máximo de dúvidas que vocês tem aqui neste post!

• Em qual app posso fazer as roupas?
    Uma opção para jogadores com celular é o Ibis Paint, pois é um dos apps de celular mais completo pra isso e com mais de um pincel próprio para pixel art. Mas se seu aplicativo não for este não a Problemas, pode ser qualquer app que trabalhe com pixel art e sistema de camadas.
  • Onde eu posso arrumar um molde de corpo com o tamanho perfeito?
    O jogo disponibiliza isso para ser baixado no navegador, segue o link: https://everskies.com/page/resources-for-designing

oq toda roupa deve ter???

• contorno visível - A maioria das roupas do jogo deve ter contorno.
  • luz e sombra que façam sentido, vc tem q usar uma imagem de base pra sua roupa justamente pra vc saber onde as sombras e a luz ficam.
  • Você deve fazer a roupa plus size também.
  • as roupas devem ter a máscara de opacidade certa para encaixarem bem nos corpos.

O que não pode ter nas roupas?

• Pixeis duplos no contorno
  • Pixeis soltos que não fazem parte do fit presentes
  • Pixeis sobrando ou mal apagados
  • Sombreamento de travesseiro
    Attachment
    Ok, mas como eu publico minhas roupas?

Bom primeiramente você tem que ter starpass para conseguir enviar suas roupas para serem revisadas e irem as lojas. Caso você ainda não o tenha você já pode salvar elas como rascunho pra só enviar quando conseguir starpass. Mas como se faz isso? Bom primeiro vc deve ligar sua conta no site e ir no estúdio de criação e em seguida criar um novo designe.
AttachmentAttachment

após isso o jogo te dará uma interface onde vc poderá colocar os itens sobre um avatar base, você terá acesso aos itens da sua galeria e colocará eles corretamente (coloque 5 em qualquer eixo e a roupa vai ficar Correta, serve tanto no X quanto no Y) nomeiei a obra e coloque as cores e tudo vai dar certo e vc poderá salvar. Assim que você estiver com starpass você vai na opção publicar e sua roupa será enviada pra revisão onde os designers decidiram se atende as exigências do jogo e colocaram nas lojas ou baniram o envio.

• Dica para quem usa Ibis Paint

desligue a Interpolação do app e a pixel art vai ficar visível e muito mais nítida.
Attachment
Attachment

0
0
0